24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:59
ESPORTE
COM INFORMAÇÕES DE EDINALDO MORENO
27/02/2019 22:08
Atualizado
27/02/2019 22:28

Torcedores tiveram que se contentar com rodas de "bobinho" no Nogueirão

A partida que estava prevista para acontecer na noite desta quarta-feira, 27, entre Potiguar e América, terminou não acontecendo devido a um curto circuito em duas torres pouco antes do início do jogo, que foi adiada para às 15 horas desta quinta, 28
Devido a um curto circuito em duas torres do Nogueirão, a partida entre Potiguar e América, para os torcedores que compraram ingressos, se transformou num "bobinho" das duas equipes no meio do campo

Os torcedores que lotaram 1/3 das arquibancadas para assistirem América e Potiguar, tiveram que se contentar em assistir, apenas, os jogadores em rodas de "bobinhos" no gramado do Nogueirão, na noite desta quarta-feira, 27, em Mossoró-RN.

A partida entre América e Potiguar, que estava prevista de acontecer na noite desta quarta-feira, terminou sendo adiada para às 15 horas desta quinta-feira, 28, por falta de iluminação adequada no Estádio à noite.

 O motivo da falta de iluminação foi um curto circuito em duas torres e, apesar de o árbitro Suélson Diógenes de França de Medeiros ter aguardado por 1 hora e 40 minutos, não foi possível a administração do Estádio religar as luminárias.

Suélson Diógenes deixou a partida para acontecer nesta quinta e explicou que os policiais que estavam em campo a trabalho, para evitar possíveis confrontos de torcidas, tinham horários e que precisavam serem respeitados.

Alguns torcedores do América, inclusive, tentaram avançar na área dos torcedores do Potiguar e a Policia Militar teve que usar bala de borracha para evitar o confronto entre torcedores no estádio.

Quanto ao horário do jogo nesta quinta-feira, segue precisamente o que prevê o regulamento da competição.

Mudança de data

Neste caso, o jogo entre Potiguar e Força Luz previsto para este sábado de Carnaval terá que mudar de data. Esta é decisão para Federação Norte-riograndense de Futebol.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário