25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
04/03/2019 11:15
Atualizado
04/03/2019 11:27

[VÍDEO] Zagueiro do Força e Luz quebra a perna do meia Wilson do Potiguar

O Potiguar de Mossoró venceu a partida por 2 a 0 e lidera provisoriamente o segundo turno do estadual 2019, entretanto perdeu o seu principal jogador num lance considerado criminoso pela arbitragem
Wilson é o principal jogador do Potiguar e forte candidato a revelação do Estadual 2019, com jogo habilidoso e passes precisos
FOTO: YHAN VICTOR

O zagueiro André, do Força e Luz, quebrou a perna (fratura na fíbula e tíbia) do meia Wilson Bezerra Matias, do Potiguar, numa entrada considerada criminosa pela arbitragem, em jogo realizado na tarde deste domingo, 3, no Frasqueirão, em Natal.

Veja o vídeo da TV Cidade Oeste.


Wilson era o principal destaque do Potiguar e revelação do Estadual 2019, com parcipaçoes direta na construção de jogadas que resultaram em gols a favor do Potiguar. Se destacava pela habilidade e jogo objetivo.

No segundo tempo de jogo neste domingo, numa jogada no meio do campo, o zagueiro André entrou de carrinho, por baixo, deixando a trava das chuteiras na perna do mossoroense. André foi expulso do jogo.

Wilson foi levado de ambulância para um hospital em Natal e no raio x ficou constatado a fratura, que lhe tirou da competição. Em fraturas do tipo, geralmente é preciso até 6 meses para se ter uma recuperação do osso quebrado.

O Potiguar de Mossoró venceu a partida por 2 x 0, gols de Ricardinho, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Jeffinho, aos 50 minutos do segundo tempo. Com a vitória e os gols, o Potiguar lidera a competição, de forma provisória.

O time macho chegou a seis pontos no segundo turmo do Estadual 2019, ficando empatado com o América, levando vantagem na tabela de classificação pelo critério de gols.

A equipe liderada por Emanuel Sacramento volta a campo no próximo dia 10 de março, contra o Assu, no Nogueirão, em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário