19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
SAÚDE
Da redação
19/08/2015 14:48
Atualizado
13/12/2018 14:57

?Eles foram influenciados pelos placas cinzas?, diz secretário-adjunto

Tidal Amorim disse que após explicado sobre a necessidade das medidas e os benefícios para os dois lados, os taxistas de todas as cidades da região encerraram os protestos
ASCOM/PMM

Os taxistas legalizados, após ouvir precisamente o que foi proposto pela Prefeitura Municipal e assinado por representantes do Comércio e dos taxistas de Mossoró e da região, decidiram acabar de uma vez por todas com os protestos fechando rodovias de acesso a Mossoró.

Participaram da reunião os secretários de Segurança Pública e Defesa Social, Alvibá Gomes, o secretário de Mobilidade Urbana Charlejandro Rustayne Marcelino Pontes e o secretário-adjunto de Mobilidade Urbana Tidal Amorim, o delegado regional Denis Carvalho da Ponte, entre outras autoridades do município. 

Veja mais

 Não se pode garantir direitos ferindos direitos dos outros", diz secretário de Mobilidade Urbana

Após fracassar nas rodovias, taxistas tentam fechar o Centro de Mossoró

Em protesto, taxistas de outras cidades fecham acessos a Mossoró

“Eles foram influenciados pelos placas cinzas”, diz Tidal Amorim, secretário-adjunto de mobilidade urbana de Mossoró. Conforme Tidal, a Prefeitura não vai ceder benefícios para taxistas clandestinos, que na verdade está é prejudicando que trabalha corretamente.

Explicamos para os representantes de taxistas de todas as cidades da região. Mostramos a necessidade de organizar o Centro de Mossoró, principalmente organizando o trânsito. Depois expomos que na verdade o projeto não prejudica e sim beneficia a todos.

Os taxistas que vem de Natal, Assu, Areia Branca, Serra do Mel, Carnaubais, Serra do Mel, vão desembarcar de os taxis onde desejar dentro de Mossoró. Para retornar a suas cidades, Tidal Amorim disse que terão que retornar nos transportes de Mossoró ao Parque Armando Buá, que será ponto base de passageiros dos carros desta região.

Já os taxistas legalizados da região Oeste, precisamente das cidades de Patu, Caraúbas, Governador Dix Sept Rosado, entre outras, terão como ponto base a praça da Pirâmide, no Alto da Conceição. “Eles também vão deixar o passageiro onde for necessário e depois retornam para o ponto base, onde poderão embarcar seus passageiros”, explica.

Os taxistas da região de Apodi, Pau dos Ferros vão ter como ponto base a área em frente ao Aeroporto Dix Sept Rosado. Já os taxistas da região de Tibau, Grossos, Icapuí terão uma área perto do Mercado do Bom Jardim para ficar e aguardar o retorno de seus passageiros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário