28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍTICA
10/03/2019 10:09
Atualizado
10/03/2019 10:14

"Esta reforma de Bolsonaro nos penaliza e condena", diz Isolda Dantas

Deputada estadual realiza Audiência Pública Impactos da Reforma da Previdência na vida das mulheres do campo e da cidade nesta segunda, 11, a partir das 14h, no Auditório Cortez Pereira (Assembleia Legislativa), Natal, RN.
Deputada Isolda Dantas preside audiência Pública Impactos da Reforma da Previdência na vida das mulheres do campo e da cidade nesta segunda, 11, a partir das 14h, no Auditório Cortez Pereira (Assembleia Legislativa), Natal, RN.
FOTO: WIGNA RIBEIRO

Propositura da deputada estadual Isolda Dantas, a Audiência Pública Impactos da Reforma da Previdência na vida das mulheres do campo e da cidade ocorrerá nesta segunda, 11, a partir das 14h, no Auditório Cortez Pereira (Assembleia Legislativa), Natal, RN.

O debate é uma das ações da deputada em alusão ao 8 de Março, dia internacional da Mulher, que destaca como dia de luta: “não tem como falar da nossa luta e não defender a previdência. Somos nós que ocupamos os piores postos de trabalho, em grande parte, informal. Isso sem falar na sobrecarga das tarefas domésticas e do cuidado. Esta reforma de Bolsonaro nos penaliza e condena, principalmente as mais pobres e as rurais, a uma vida miserável.”.

A expectativa é de lotar o auditório com mais de 300 mulheres da zona rural e urbana de Mossoró e região, como também da capital.

A audiência proposta por Isolda é coletiva com as parlamentares do PT: a deputada Federal Natália Bonavides, as vereadoras Tércia Leda (Currais Novos), Ana Michele (Parnamirim), Divaneide (Natal), Luiza Vieira e Lilia Holanda (Campo Grande). 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário