28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
DA REDAÇÃO
11/03/2019 15:19
Atualizado
11/03/2019 15:39

Edital seleciona 16 professores para Ufersa; 12 vagas para Medicina

O período de inscrições se inicia no dia 14 de março e segue até o dia 7 de abril de 2019, exclusivamente pela página na internet da Comissão permanente de Processos Seletivos – CPPS/UFERSA. Os cartões de Inscrições serão liberados dia 29 de abril e a prova escrita será aplica em 5 de maio de 2019
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna público edital para seleção de 16 vagas ao cargo de docente do Magistério Superior distribuídas para o Campus Sede, em Mossoró, e os campi de Angicos e Pau dos Ferros
Arquivo

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna público edital para seleção de 16 vagas ao cargo de docente do Magistério Superior distribuídas para o Campus Sede, em Mossoró, e os campi de Angicos e Pau dos Ferros. Em Mossoró serão 12 vagas para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS; no Campus Angicos serão 2 vagas e outras 2 vagas para o Campus Pau dos Ferros.

O período de inscrições se inicia no dia 14 de março e segue até o dia 7 de abril de 2019, exclusivamente pela página na internet da Comissão permanente de Processos Seletivos – CPPS/UFERSA. Os cartões de Inscrições serão liberados dia 29 de abril e a prova escrita será aplica em 5 de maio de 2019.

Além da prova escrita, os candidatos também serão submetidos à Prova de Aptidão Didática, destina-se a avaliar os conhecimentos e as habilidades didático-pedagógicos do candidato quanto ao planejamento, à execução e à adequação da abordagem metodológica da aula a ser ministrada perante a Banca Examinadora.

E, por fim, a seleção constará do Exame de Títulos, os candidatos ou procuradores devidamente instituídos deverão apresentar à CPPS, em local, em data e horário a serem divulgados na Página da CPPS.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário