19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
SAÚDE
Da redação
20/08/2015 15:19
Atualizado
13/12/2018 15:44

Detento se nega a sair de presídio no RN; avisou que ia voltar, diz diretora

Ao ser avisado que iria ser liberado da unidade prisional, o detento rasga o altvará de soltura e se nega a sair do presídio, e é posto para fora à força por agentes
Reprodução/Portal B.O.

Um fato inédito chamou a atenção dos que estavam no presídio Provisório Professor Raimundo Nonato na manhã desta quinta-feira (20). Ao ser liberado, um detento, de aproximadamente 20 anos, se recusou a deixar a unidade prisional e teria avisado que iria voltar.

A cena foi presenciada pela diretora da unidade Dinorá Simas, e demais agentes penitenciários.

Momentos depois, o já ex-detento assaltou uma pessoa em frente a unidade e foi levado para a delegacia.

Surpresa com a atitude do preso, Dinorá informou que o documento chegou a unidade nesta quinta, quando os agentes forama avisá-lo sobre a soltura, ele não quis nem sair da cela, depois quando chegou à secretaria para ser liberado, rasgou o documento e teve que ser levado a força para fora do presídio.

Segundo o relato da diretora, o homem ficou sentado por um período na calçada em frente ao presídio, logo depois, ele teria cometido um assalto contra a esposa de uma advogado que passava no local e foi preso novamente.

De acordo com Dinorá, o homem teria dito ao vice-diretor da unidade, "Eu não falei que ia voltar?".

A polícia militar conduziu o homem para a 12ª delegacia de Polícia Civil de Natal, no conjunto Santarém, no bairro do Potengi, na Zona Norte da capital potiguar.

Com informações do Portal G1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário