24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
25/03/2019 15:24
Atualizado
25/03/2019 15:24

As coisas não são feitas no rolo compressor, diz senador sobre Previdência

"As coisas não são feitas no rolo compressor. Não adiantar ir para as mídias sociais ou falar alto. Essas coisas aqui têm poder limitado. Elas vão até a página 7", afirmou. Jean Paul disse que o Palácio do Planalto precisa melhorar sua relação com o Parlamento
O senador Jean Paul Prates (PT-RN) disse que o Brasil precisa debater outras pautas, além da Reforma da Previdência, e criticou o governo por tentar atropelar o Congresso ao impor um projeto que ainda não está claro para a maioria da população

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) disse que o Brasil precisa debater outras pautas, além da Reforma da Previdência, e criticou o governo por tentar atropelar o Congresso ao impor um projeto que ainda não está claro para a maioria da população. Ele esteve, nesta segunda-feira,25, no debate sobre a PEC 06/2019, na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

"As coisas não são feitas no rolo compressor. Não adiantar ir para as mídias sociais ou falar alto. Essas coisas aqui têm poder limitado. Elas vão até a página 7", afirmou. Jean Paul disse que o Palácio do Planalto precisa melhorar sua relação com o Parlamento. Para ele, o governo tem se comunicado mal com o Congresso.

Segundo o parlamentar, o governo federal tem vendido a ideia de que a reforma é a salvação do país. "Sou completamente contra essa visão. Existem muitas pautas para se debater no país. Na área econômica, por exemplo, temos a discussão sobre a Reforma Tributária e sobre a distribuição de renda", disse o senador, em entrevista.

Jean Paul Prates lembrou ainda que o governo precisa compreender as lideranças, ouvir as pessoas e o povo. "É preciso ouvir a base do país. O povo brasileiro está bastante preocupado com a reforma da previdência", finalizou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário