26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
Da redação
21/08/2015 08:51
Atualizado
13/12/2018 03:32

Jogos acirrados marcam 4ª rodada da Taça Prefeitura de Mossoró

Pelo grupo A, se enfrentaram Cearazinho e Brisa Leste. Na segunda disputa da noite, o Cabelo de Negro recebeu a Seleção de Areia Branca pelo grupo B.
Valéria Lima

A quarta rodada da Taça Prefeitura de Mossoró de Futebol, realizada na noite de quinta-feira (20), foi marcada por disputas acirradas e poucos gols.

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Prof. Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”.

Pelo grupo A, se enfrentaram Cearazinho e Brisa Leste, ambos de Mossoró. A partida terminou com o placar de 3 a 0 para a equipe de Cearazinho.

Esta é a segunda derrota do Brisa Leste na competição, e lhe rendeu o quinto e último lugar do grupo A. O Cearazinho é o terceiro, ficando atrás apenas de Serra do Mel e Agrícola Famosa.

Na segunda disputa da noite, o Cabelo de Negro recebeu a Seleção de Areia Branca pelo grupo B, e venceu com um único gol sofrido.

Apesar da derrota, a Seleção de Areia Branca mantém liderança do seu grupo, devido ao saldo de gols. A equipe venceu o Orteng em seu primeiro jogo na estreia do campeonato.

Cabelo de Negro é o terceiro colocado no grupo B.

Os próximos jogos acontecem na terça-feira (25).

O Agrícola Famosa e o Serra do Mel disputam a liderança do grupo A, e o Marseg Vigilância enfrenta o Sport Magia para sair da lanterna do grupo C.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário