O motorista Tiago Nascimento Oliveira, suspeito de esfaquear o ex-vereador de Rafael Fernandes, Antônio Filho no último dia 15 em Pau dos Ferros, se apresentou a Delegacia de Pau dos Ferros nesta quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia, "ele chegou junto com um advogado, pensou que ia se depor e ir embora, não sabia do mandado de prisão temporária que tinha contra ele".
Em seu depoimento a Polícia, Tiago confessou a tentativa de homicídio ocorrida no último dia 15, confirmando que o motivo seria a traição de sua esposa. "Ele falou que chegou em casa e encontrou sua mulher no quarto com seu patrão, aí ele teve a ideia de pegar uma faca e furar os pneus do carro (da vítima), mesmo assim a vítima teria conseguido sair do local".
"Horas depois, ele teria saído e encontrado a vítima na rua e começaram a discutir, foi quando deu as facadas", afirma o policial.
O ex-vereador de Rafael Fernandes, Antônio Filho, levou 4 facadas e foi socorrido para o Hospital de Pau dos Ferros. A vítima passa bem.