26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
CONCURSOS
DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DO G1
05/04/2019 09:37
Atualizado
05/04/2019 12:12

Governo divulga resultado da 2ª fase do concurso da PMRN

O resultado preliminar do exame de saúde foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (05) e traz a lista com os nomes de 1.531 candidatos.
Governo divulgou, na edição desta sexta-feira (05) do Diário Oficial do Estado, o resultado preliminar do exame de saúde do concurso da PMRN
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMRN

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, na edição desta sexta-feira (5), o resultado preliminar do exame de saúde do concurso público para Soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O concurso foi dividido em seis etapas. As provas objetivas e de redação foram realizada no dia 23 de setembro de 2018.

Agora, os candidatos aprovados nesta segunda fase serão convocados para o teste de aptidão física, que ainda não teve a data divulgada.

As etapas seguintes serão a avaliação Psicológica, investigação social e, por fim, a avaliação de títulos.

A lista divulgada hoje traz os nomes de 1.215 homens e 316 mulheres aprovados no exame de saúde. Ao todo, o concurso oferece 938 vagas para pessoas do sexo masculino e 62 do sexo feminino.

O concurso teve 12.841 candidatos inscritos, porém, de acordo com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), banca organizadora do concurso, 60% dos concorrentes não compareceram à prova objetiva e foram eliminados.

Após a realização das seis etapas, os candidatos aprovados dentro do número de vagas deverão realizar o Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório, com a duração de 10 (dez) meses, em tempo integral, de responsabilidade da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

CONFIRA A LISTA COM OS NOMES 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário