A Policia Militar registrou 3 homicídios e uma tentativa na manhã deste domingo (7) no município de Assu. Os investigadores da Policia Civil e peritos do Instituto Técnico-cientifico de Perícia estão sendo acionados para iniciarem as investigações.
As primeiras vítimas são Francisco Adalberto Farias Bezerra, de 33 anos. Ele foi morto a tiros dentro de seu carro (branco) na comunidade de Nova Esperança. Moradores ouviram tiros de 5 horas da manhã e acionaram a policia.
Deste ataque teria sobrevivido a pessoa de Berg, que é amigo do Francisco Adalberto. Durante o ataque, os moradores teriam ouvido gritos: perdeu, perdeu, perdeu e em seguida vários tiros foram disparados. Adalberto morreu no local.
Cerca de meia hora depois, a Policia Militar foi acionada para outro ataque a tiros. Desta vez entre as comunidades de Vila Nova e Poré. No caso, foram executados a tiros os jovens conhecidos por Ernan e Renatinho, de Carnaubais.
As vítimas são:
Sebastião Renato Tavares Dantas, de 19 anos, o Renatinho
Hernan Messias Dantas Albuquerque, de 20 anos, o Ernan
Os moradores relatam que os dois estavam trafegando numa motocicleta quando homens num carro branco, cercaram os dois e efetuaram vários disparos no rosto. Os dois morreram no local, ao lado da motocicleta que andavam.
Os corpos das vítimas estão sendo levados para exames na sede do ITEP, em Mossoró. Berg, que foi baleado no bairro Nova Esperança, foi no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e depois foi embora, antes da polícia chegar.
Com informações de FoCoelho.
Outras ocorrências
Em Mossoró, Robson Kennedy de Oliveira, de 32 anos, foi baleado na perna na manhã de sábado (6).
Em Governador Dix Sept Rosado, um agricultor conhecido por Alemão foi executado a tiros na noite de sábado (6).
Em Caraúbas, o jovem Allan Christil da Sivla Amorim, de 22 anos, foi baleado no pé na noite deste sábado (6).
Em Caicó, Joseilton da Silva, o Joca, foi morto no bairro Boa Passagem neste domingo (7).
Em Apodi, também foi registrado tentativa de homicídio, mas neste caso não tem identificação da vítima