18 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:44
ESPORTE
10/04/2019 22:41
Atualizado
10/04/2019 22:45

Com a vantagem do empate, Potiguar perde de 2 a 0 para o América

O time macho segurou o América até os 36 minutos do segundo tempo, quando num bate rebate dentro da grande área, Adriano Pardal marcou o primeiro. O segundo gol aconteceu aos 52 com Luizinho
O time macho segurou o América até os 36 minutos do segundo tempo, quando num bate rebate dentro da grande área, Adriano Pardal marcou o primeiro. O segundo gol aconteceu aos 52 com Luizinho
Reprodução da TCM

O Potiguar de Mossoró não conseguiu segurar o zero a zero contra o América, na noite desta quarta-feira (10), no Nogueirão, e perdeu a chance de vencer o segundo turno do Campeonato Estadual 2019 e disputar a grande final com o ABC.

Com o resultado, o Potiguar se despede da competição. O América, que venceu o segundo turno, agora vai enfrentar o ABC, em dois jogos, realizados na capital. O primeiro no Frasqueirão, que é o campo do ABC, e o segundo no Arena das Dunas.

O Potiguar segurou o América até os 36 do segundo tempo, quando Adriano Pardal, no bate e rebate dentro da pequena área, chutou sem defesa no goleiro do Potiguar. A tranquilidade em campo, se transformou em desespero.

Atrás do placar, o time macho tentou reagir, porém faltou futebol e sobrou brutalidade.

Aos 40 do segundo tempo, o jogador do Potiguar chutou o atleta do América, que estava caído no gramado. Foi expulso. Houve um tumulto generalizado entre os jogadores e comissões técnicos e a Polícia Militar avançou jogando spray de pimenta.

Em outra jogada, o meia do América estava puxando o contra-ataque e a defesa do Potiguar fez falta violenta. Outro jogador foi expulso, numa demonstração clara da falta de equilíbrio dos atletas após o gol e a primeira expulsão.

Aos 52 minutos do segundo tempo, a zaga do Potiguar tentou sair tocando a bola e errou o passe. Luizinho do América tomou a frente, deixou a defesa no chão e bateu sem defesa para o goleiro do Potiguar.

O árbitro Caio Márcio encerrou a partida.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário