25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
12/04/2019 17:44
Atualizado
12/04/2019 17:44

“Defender Lula Livre é defender a democracia no nosso país”, diz Isolda

Deputada estadual confirmou presença no Panfletaço Lula Livre que está agendado para acontecer a partir das 9 horas na Praça do Pax, neste Sábado (13), em Mossoró
Deputada Isolda Dantas: “Foi preso sem que mostrassem as provas. Por isso defender Lula Livre é defender a democracia no nosso país”
FOTO: SAMIA

Neste sábado, dia 13, a partir das 9h, na Praça do Pax, a Frente Brasil Popular Mossoró realizará o Panfletaço Lula Livre. A deputada Isolda Dantas confirmou presença. 

Isolda Dantas explica que o Panfletaço Lula Livre consiste em dialogar com a população sobre o porquê da defesa do ex-presidente e explicar a relação da sua prisão política.

Para a deputada, o movimento também é uma luta continuada pela democracia e, também, alertar sobre a nocividade da reforma da previdência que Bolsonaro pretende aprovar.

Isolda Dantas disse que a proposta de reforma da Previdência de Bolsonaro retira do Estado e das empresas o dever de contribuir com quem trabalha.

Sendo aprovadas nos termos que está proposto no Congresso, desmantela a seguridade social, atingindo especialmente os mais pobres, as mulheres e rurais.

“A agenda Lula Livre é para além do PT. Não é à toa que, lá fora, sempre há protestos e manifestações em favor do ex-presidente. Lula é um preso político”, explica Isolda Dantas.

“Foi preso sem que mostrassem as provas. Por isso defender Lula Livre é defender a democracia no nosso país”, afirma a deputada estadual.

E reforça: “Lutamos para retomar o Brasil que é nosso e não dos EUA, que é para os trabalhadores e trabalhadoras e não para bancos e empresas”, diz.

“Não ficaremos sem voz. Não nos tomarão o que conquistamos. Vamos barrar a reforma da previdência, vamos retomar os rumos da nossa história e vamos, sim, ser feliz de novo”, finaliza a deputada que manteve agenda intensa na capital durante a semana.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário