07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:43
POLÍCIA
16/04/2019 15:01
Atualizado
16/04/2019 15:10

Procurado por homicídios e assaltos no PE é preso em Brejinho, no RN

Paulo Félix, o Paulista, já esteve preso no Carandiru, em São Paulo, cumprindo pena por assalto a banco. No Pernambuco, responde por assaltos e homicídios na Ilha de Itamaracá
Paulo Félix de Moura já tirou cadeia por assalto a banco no Carandiru e responde 5 ou 6 processos no Estado do Pernambuco

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em ação conjunta com o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Polícia Civil de Pernambuco, prenderam Paulo Felix de Moura, conhecido por "Paulista", 57 anos, na noite desta segunda-feira (15).

O foragido, que é natural de São Paulo, foi preso quando estava na cidade de Brejinho. Paulo Felix de Moura foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca da Ilha de Itamaracá, Pernambuco.

“Paulista” já foi preso no Carandiru, nos anos 80, devido a um roubo a banco, cometido em São Paulo. Depois foi recambiado para Pernambuco, onde foi solto. Porém, ele cometeu outras infrações penais no Estado e atualmente responde a cinco processos, sendo dois homicídios cometidos em 2011.

Em 2011, Paulo Felix chegou a ser preso, mas fugiu em dezembro de 2014.

A Polícia de Pernambuco informou à Polícia Civil do RN que o foragido estava morando na cidade de Brejinho, levando uma vida normal. Diante dos dados recebidos, a equipe da Deicor dirigiu-se até o município, conseguiu descobrir o local onde “Paulista” estava escondido, e efetuou a prisão no Rio Grande do Norte.

O preso, após passar por exame de corpo delito no Instituto Técnico-científico de Perícia no RN, foi levado para responder a Justiça no Estado do Pernambuco.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário