07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:43
POLÍCIA
16/04/2019 16:23
Atualizado
16/04/2019 17:00

Isolda defende bater na porta do ministro para reabrir postos da PRF

Declaração da deputada estadual foi durante audiência dos vereadores de Mossoró, Grossos e Tibau, com a presença do governadora Fátima Bezerra, nesta segunda-feira, 15, em Mossoró
Deputada Isolda Dantas defendeu união dos legisladores e prefeitos para ir ao Ministério da Justiça cobrar a reabertura dos postos da PRF para reforçar a segurança nas rodovias federais
FOTO SAMIA

Em reunião aberta com a governadora do Estado, Fátima Bezerra, que ocorreu nesta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Mossoró, a deputada estadual Isolda Dantas e o vereador Gilberto Diógenes (PT), intermediaram pautas antigas de parlamentares e moradores de Mossoró, Tibau e Grossos.

Vereadores e prefeitos dos municípios alertaram sobre a situação do posto da PRF da BR-304, que liga Mossoró-Fortaleza, estradas Mossoró-Grossos e Grossos-Tibau, onde ocorre a onda de assaltos após o fechamento da base faz mais de um ano. 

Os parlamentares dos municípios vizinhos, em suas falas, reconheceram o trabalho incansável da governadora Fátima Bezerra e pleitearam reabertura de posto fiscal, vizinho à base da PRF.

A deputada Isolda falou da interiorização das políticas públicas de segurança com olhar especial para a região Oeste, da falta de efetivo da polícia militar e da reabertura do posto fiscal da PRF: “É de fundamental importância a organização dos municípios, das câmaras municipais e do governo do estado em torno deste tema de segurança pública”.

A governadora se comprometeu em “bater na porta do ministério da justiça com um documento bem fundamentado dizendo que estamos pleiteando a volta do posto para onde se encontrava”.


Voto em benefício dos professores do Estado

Na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), desta terça-feira (16), como membro da Comissão, Isolda votou favoravelmente ao Projeto do Governo do Estado pelo reajuste do piso salarial dos professores e professoras e especialistas de educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte.

O Projeto que tem efeito retroativo a janeiro de 2019, na Comissão, foi aprovado pela unanimidade dos deputados membros da CCJ. O pagamento será implantado nos meses de abril e maio deste ano, para os ativos e inativos/pensionistas do Estado do RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário