07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:43
POLÍCIA
17/04/2019 22:18
Atualizado
17/04/2019 22:25

Assaltante morre em confronto com a PM na zona rural de Caraúbas

Macaquinho, de 22 anos, já havia passado um tempo preso; Em liberdade, segundo os policiais, estava fazendo arrastões na RN 117 e terminou alcançado pelos tiros da policia, após atirar nos policiais
Macaquinho já esteve preso por assalto e desta vez se confrontou com a PM e terminou morrendo

O assaltante Lucas Soares Fernandes, conhecido por Macaquinho, de 22 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (17) depois que atirou na policia nas imediações da cidade de Caraúbas.

A Polícia Militar havia recebido informações de que uma quadrilha estava fazendo arrastões na rodovia de acesso a cidade, precisamento a RN 117 e iniciou as diligências para prender os suspeitos.

Por volta das 18h o Grupo Tático Operacional localizou os suspeitos nas proximidades do Sítio Jordão.  Quando os suspeitos perceberam a chegada da policia, começaram a atirar.

Os policiais se protegeram e revidaram. Macaquinho foi baleado e levado para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, mas não resistiu aos ferimentos dos tiros.

O corpo do assaltante foi levado por uma ambulância para passar por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró. Os policiais militares continuam em diligências.

A Polícia Militar tem feito um trabalho forte de patrulhamento das rodovias de acesso a Caraúbas, principalmente com o objetivo de evitar que aconteça assaltos a veículos nestes trechos.

Macaquinho já havia sido preso por assalto a mão armada. Após passar por exames em Mossoró, o corpo do assaltante foi liberado pelo ITEP para velório e sepultamento, possivelmente em Caraúbas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário