22 JUL 2019 | ATUALIZADO 19:39
CONCURSOS

Secretaria de Saúde de Natal convoca 141 aprovados em concurso público da pasta

A lista com os nomes dos novos convocados foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (22). Os aprovados terão 30 dias, contados a partir de hoje, para apresentar os exames e documentação exigidos.
COM INFORMAÇÕES DO G1
22/04/2019 11:26
Atualizado
22/04/2019 11:27
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Secretaria de Saúde de Natal convoca 141 aprovados em concurso público da pasta
As vagas foram reabertas após os candidatos convocados anteriormente não se apresentaram ou desistirem de assumir as funções e pedirem exoneração.
FOTO: DIVULGAÇÃO/SECRETARIA DE SAÚDE DE NATAL

A Prefeitura de Natal convocou nesta segunda-feira (22) 141 aprovados no concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A chamada foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

A convocação acontece depois que os candidatos nomeados anteriormente não se apresentaram ou não quiseram assumir as funções e pediram exoneração.

A prefeitura explica que os candidatos nomeados devem agora, no prazo máximo de 30 dias a partir desta segunda, comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Fabrício Pedroza, 915, Areia Preta, em Natal.

A repartição funciona entre as 8h e as 13h, de segunda a quinta-feira. Lá, os convocados vão receber instruções sobre a documentação necessária para a posse. Quem não comparecer perde o direito a exercício do cargo.

Os cargos selecionados foram: auxiliar de farmácia (5); auxiliar de saúde bucal (2); técnico em enfermagem (44); técnico em patologia clínica (10); assistente social (1); biomédico (1); educador social (1); enfermeiro (7); farmacêutico (4); farmacêutico bioquímico (4); fisioterapeuta (1); médico anestesiologista (4); médico clínico geral (6); médico da estratégia de saúde da família (30); médico do trabalho (1); médico obstetra (8); médico urgencista (4); nutricionista (2); odontólogo (3); psicólogo (2); sanitarista (1).

CONFIRA A LISTA DE APROVADOS


EXAMES E DOCUMENTOS

Os aprovados precisam apresentar os seguintes exames: hemograma - tipo sanguíneo; glicemia – VDRL – EAS – EPF – TSH - colesterol – triglicerídeos; eletrocardiograma (laudo e parecer do cardiologista); eletroencefalograma (laudo/parecer do neurologista); laudo de sanidade mental com parecer do psiquiatra; audiometria com parecer do otorrinolaringologista; e Raio X do tórax com parecer do radiologista.

De acordo com o Município, também é necessário apresentar os seguintes documentos: laudo médico (emitido pela comissão competente/CPMSHT/SEMAD); 01 foto ¾ recente; carteira de identidade e CPF; título de eleitor; certidão eleitoral de antecedentes criminais; certificado de reservista (sexo masculino).

Também devem apresentar diploma de habilitação para o cargo; registro no conselho (quando exigido); certidão de antecedentes criminais (estadual e federal); certidão de nascimento ou de casamento; cartão do PIS ou do PASEP (caso seja inscrito); comprovante de residência; carteira de trabalho (incluindo folha do contrato assinado ou não); cartão de conta corrente do Banco do Brasil (caso tenha); e ato de exoneração ou cópia do requerimento no ato da posse (se servidor público).

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