20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
POLÍCIA
Da redação
24/08/2015 20:13
Atualizado
12/12/2018 14:09

Presos reiniciam rebelião dentro do Presídio de Caicó

Motim teve início por volta das 20h30, cerca de quatro horas após o fim da rebelião que culminou na morte de um detento dentro do presídio.
Reprodução / Redes Sociais

Detentos da Presídio Regional do Seridó, “Pereirão” em Caicó, retomaram rebelião na noite desta segunda-feira (24) após quatro horas do fim do motim que culminou na morte de um preso dentro da unidade prisional.

De acordo com informações, os detentos dos pavilhões A, B e C tentam invadir o Pavilhão E, para revidar o ataque sofrido durante a tarde, onde os três pavilhões, principalmente o B, tiveram suas grades arrancadas por presos do Pavilhão E.

A direção da unidade acionou a polícia para tentar controlar a situação.

Durante entrevista ao MOSSORÓ HOJE na tarde desta segunda (24), o diretor Alexandre Dantas revelou que temia novos ataques.

“Está, aparentemente, sob controle, mas diante de uma situação dessa, a gente nunca sabe se, realmente, tá sob controle”, destacou.

Durante a rebelião da tarde, um preso foi morto com pedaços de ferro e objetos contundentes. Fábio Júnior da Silva Patrício, de 21 anos, não resistiu e morreu dentro do presídio. Outros dois detentos precisaram ser hospitalizados com ferimentos graves.

O MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário