07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
27/04/2019 12:42
Atualizado
27/04/2019 12:42

PC vê indícios de que Flanelinha foi morto a pedradas e jogado no rio

Vítima Jair Soares, o Canário, também tinha marcas que se assemelham a cortes de facas; o corpo foi removido para exames no ITEP, que deve apontar com precisão se foi homicídio ou não.
Corpo de Bombeiros resgatam corpo do flanelinha Canário dos aguapés do rio Apodi/Mossoró na barragem do Centro
FOTO WILTON ALVES

O flanelinha Jair Soares da Silva, conhecido por Canário, de 48 anos, possivelmente foi morto com golpes de pedra e facão. Ao menos é que o suspeita a Polícia Civil. 

O corpo de Canário foi encontrado pelo filho início da manhã deste sábado, dia 27, entre aguapés na barragem do rio Apodi/Mossoró no Centro da cidade.

Veja mais

Flanelinha é encontrado morto pelo filho no rio Mossoró

 “Pelos vestígios encontrados no corpo, tudo indica que foi homicídio. Os ferimentos apontam para instrumento contundentes, possivelmente pedras e facão”.

A declaração é do delegado Evandro dos Santos, que está de plantão neste sábado, dia 27.

O perito do ITEP que fez a remoção do corpo também, com apoio dos Bombeiros, observou a presença dos ferimentos possivelmente causados por faca e pedras.

O corpo de Jair Canário foi removido para exames na sede do ITEP, que deve confirmar ou não que realmente se trata de um caso de homicídio por objeto contundente e cortante.

No caso de ficar confirmado, o relatório de perícia no local do crime será enviado pelo delegado Evandro dos Santos para a Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário