28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
06/05/2019 12:16
Atualizado
06/05/2019 12:17

Prefeitura de Tibau realiza segunda edição do Circuito Tibauense de Vôlei de Praia

O campeonato deste ano está sendo realizado na na Arena localizada na Pedra do Chapéu e conta com a participação de 10 duplas. O evento visa a valorização dos desportistas locais.
A segunda edição do campeonato acontece até o dia 15 de junho.
FOTO: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Gerência de Esportes, iniciou no último sábado (4), o 2º Circuito Tibauense de Vôlei de Praia 2019.

A competição está sendo realizada na Arena localizada na Pedra do Chapéu e contou com bom número de pessoas entre participantes e torcida de amantes do esporte.

Ao todo, a gerência de esportes da cidade registrou as inscrições de 10 duplas que foram divididas em dois grupos e concorrem pelo prêmio máximo ao final da competição.

De acordo com Márcio Júnior, da Gerência de Esportes, o campeonato, que já se encontra em sua segunda edição, tem sido importante para o esporte local e para a valorização dos desportistas da cidade.

Os estão sendo realizados sempre aos sábados e seguem com a programação até o dia 15 de junho. O campeonato é aberto a qualquer pessoas que deseje prestigiar os atletas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário