20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
SAÚDE
Valéria Lima
26/08/2015 08:35
Atualizado
13/12/2018 17:26

Suspeito de estuprar menina tinha consentimento da mãe, diz PC

De acordo com o delegado Carlos Brandão, o depoimento da mãe relata que ela recebia ajuda financeira do acusado
Divulgação/Polícia Civil do RN

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25), o consultor de vendas Alexsandro Bezerra da Silva, de 33 anos, acusado de estuprar menores de 9 e 13 anos, no município de Assu, região do Vale do Açu. Segundo o delegado Carlos Brandão, o acusado “se aproveitava das condições financeiras da família das vítimas”.

De acordo com o delegado, a maioria dos casos as vítimas eram pessoas de baixa condição financeira, o que acaba sendo um artifício para Alexsandro realizar os estupros.

“No depoimento da mãe ficou evidente que ela tinha esperança que caso, Alexsandro tivesse relações sexuais com a menina, ele se casaria com ela”, informa o delegado.

Segundo ele, em depoimento, a mãe relatou que “a filha poderia ser assumida por Alexsandro, e assim, poderia ter melhores condições financeiras, e era melhor ela [a menina] estar com ele do que com um traficante, por exemplo”.

O delegado acredita que, principalmente pelo relato da mãe, Alexandro se aproveitava das condições financeiras da família, para realizar os estupros.

Os delegados Carlos Brandão e Marcelo Aranha estavam investigando Alexsandro há alguns dias, a partir de uma denúncia anônima de que ele estaria levando para sua casa uma criança de 9 anos todas as noites para dormir.

Ao chegar a residência do suspeito, a Polícia se deparou com o mesmo juntamente com a criança de 13 anos.

“Foi solicitado a prisão temporária do acusado, e a mãe da menina de 13 anos foi indiciada por corrupção de menores”, informou Carlos Brandão.

Alexandro Bezerra possui uma longa ficha criminal sobre estupro de vulneráveis, informou a Polícia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário