24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍTICA
19/05/2019 11:25
Atualizado
19/05/2019 11:35

Mossoró: PSL convoca militância para defender governo Bolsonaro dia 26

Convocação está sendo feita pelo presidente municipal do partido, Dr. Daniel Sampaio, e o presidente estadual da sigla, coronel Hélio Oliveira ; A justificativa para defender o governo Bolsonaro está escrito no banner: "Ele levou uma facada para que o Brasil não virasse uma Venezuela”.
Dr Daniel Sampaio e o coronel Hélio convocam militância para defender os atos do governo Bolsonaro nas ruas de Mossoró dia 26

Os presidentes estadual e municipal do Partido Social Liberal (PSL) convoca a militância para ir as ruas no próximo dia 26, na cidade de Mossoró, em defesa dos atos do governo Bolsonaro. 

A convocação é uma reação ao movimento dos estudantes, professores, servidores públicos e entidades sindicais ocorrida esta semana contra os atos do governo Bolsonaro, em especial a redução dos recursos da educação e a reforma da Previdência.

O convite está sendo feito em vídeo gravado por Dr. Daniel Sampaio e o coronel Hélio Oliveira. A mídia está sendo espalhandonos grupos de WhatsApp e também nas demais redes sociais. Querem lotar as ruas de Mossoró em apoio a Bolsonaro.

No banner preparado pelo partido e divulgado do evento está escrito: "ou você vai ou os ladrões voltam. 26/05 eu vou. Ele levou uma facada para que o Brasil não virasse uma Venezuela". O banner não informa o local do início da mobilização.

Segue o vídeo com a convocação.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário