23 JUL 2019 | ATUALIZADO 11:19
ESPORTE

Copa do Mundo de Futebol Feminino começa nesta sexta-feira (7)

Este ano o evento será realizado na França. O Brasil estreia no domingo (9), em uma partida contra a seleção da Jamaica. A 8ª Copa do Mundo de Futebol Feminino conta com 24 equipes, divididas em seis grupos.
DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA BRASIL
07/06/2019 10:22
Atualizado
07/06/2019 10:23
A+   A-  
Copa do Mundo de Futebol Feminino começa nesta sexta-feira (7)
Apesar de ter participado de todas as edições da Copa do Mundo, a seleção canarinho nunca chegou a levantar a taça de campeã.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A 8ª Copa do Mundo de Futebol Feminino começa nesta sexta-feira (7). Este ano a competição será realizada na França e conta com a participação de 24 equipes.

A partida de abertura, entre França e Coreia do Sul, está prevista para as 16h, no Parc des Princes. A final ocorrerá no dia 7 de julho, às 17h, no Estádio de Lyon. 

As 24 equipes foram divididas em seis grupos. A Seleção Brasileira de Futebol Feminino ficou no grupo C e irá competir na rodada de grupos com as seleções da Austrália, Itália e Jamaica.

A estréia do Brasil na Copa acontecerá no domingo (9), a partir das 10h, no Stade des Alpes, na cidade de Grenoble, contra a seleção da Jamaica. As partidas seguintes são nos dias 13, contra a Austrália, e 18, contra a Itália.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino participou de todas as edições da Copa do Mundo, contudo, nunca foi campeã. O melhor resultado foi o vice-campeonato, no ano de 2007.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário