19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
VARIEDADES
13/06/2019 16:47
Atualizado
13/06/2019 18:50

MOSSORÓ HOJE transmitirá a partir de hoje o Balaio Junino da UERN

O programa é exibido às quintas-feiras do mês de Junho a partir das 19 horas nos canais 21 (analógico) e 23.1 (digital) da TCM, e agora também através do Mossoró Hoje às 19h30min.
Apresentado pela estudante do curso de Comunicação Social Penélope Dias o programa trata de temáticas relacionadas aos festejos juninos. O programa vai ao ar logo mais no MOSSORÓ HOJE. Confira o vídeo com tudo que vai rolar no programa de hoje.

O MOSSORO HOJE em parceria com a UERN TV vai transmitir, a partir desta d feira, 13 de junho o programa "Balaio Junino", que já está na sua segunda edição.  

O programa é exibido às quintas-feiras do mês de Junho a partir das 19 horas nos canais 21 (analógico) e 23.1 (digital) da TCM, e agora também através do Mossoró Hoje às 19h30min.

Apresentado pela estudante do curso de Comunicação Social Penélope Dias o programa trata de temáticas relacionadas aos festejos juninos.

Dividido em dois blocos, o "Balaio Junino" traz a programação do Mossoró Cidade Junina, tradicional evento da cidade; fala sobre a riqueza da culinária nordestina em relação a comidas típicas do período; os esforços e ousadia dos que fazem uma quadrilha junina dar certo, e ainda mistura versos de poetas aclamados com o regionalismo do São João.

O "Balaio Junino" conta com produção de Rosalba Moreira, Felipe Mojú, Ana Clara Oliveira, Kataiano Alencar e Beatriz Azevedo.

Apresentação: Penélope Dias. Reportagens de Laíse Holanda, Penélope Dias, Thifany Alves, Rosalba Moreira, Rafael Irineu e José Filho. Imagens de Felipe Moju, Kataiano Alencar e Rafael Irineu. Direção de som de Cícero Paschoal. Identidade visual de Túlio Medeiros, e Direção artística, edição e finalização de Felipe Mojú.

Direção Geral: Esdras Marchezan

Apoio: Bodegão do Sertão. Realização: UERN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário