16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO MOSSORÓ 190
19/06/2019 09:50
Atualizado
19/06/2019 11:24

Paulinho é o quinto morador de rua assassinado este ano, em Mossoró

O corpo do morador de rua, identificado apenas como “Paulinho”, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (19), em um terreno baldio, próximo ao museu da cidade, com marcas de facadas e pedradas
O corpo do morador de rua, identificado apenas como “Paulinho”, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (19), em um terreno baldio, próximo ao museu da cidade, com marcas de facadas e pedradas. Ele é o quinto morador de rua assassinado este ano, em Mossoró.
FOTO: MOSSORÓ 190

Na madrugada desta quarta-feira (19) a Polícia registrou mais um homicídio na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O corpo da vítima, identificada apenas como “Paulinho”, morador de rua, foi encontrado em um terreno baldio, na rua 30 de Setembro, próximo ao Museu Municipal, no Centro.

De acordo com a perícia inicial realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Paulinho teria sido morto com golpes de faca e, possivelmente, a pedradas.

Paulinho já é o quinto morador de rua assassinado e que teve o corpo jogado, somente este ano, na cidade de Mossoró.

Veja mais:

Bombeiros resgatam corpo das águas do Rio Mossoró, no Alto da Conceição

PC investiga se moradora de rua foram assassinadas e jogadas no esgoto. 

Flanelinha é encontrado morto pelo filho no Rio Mossoro

O corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam pelo local. Eles acionaram a Polícia Militar que foi até o local e fez o isolamento até a chegada do Itep.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró.

O corpo de Paulinho foi levado à sede do Itep e, após a necropsia, será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário