20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
01/09/2015 13:24
Atualizado
13/12/2018 04:01

Campos de futebol amador de Mossoró recebem iluminação

Com a iluminação dos campos melhorou a questão da segurançados moradores e também abre áreas de práticas esportivas à noite
Cedida

A Prefeitura Municipal de Mossoró está implantando o sistema de iluminação em 12 campos de Mossoró, sendo sete na zona rural e cinco na zona urbana. Dos 12 campos, quatro já estão com a iluminação funcionando e oito com a instalação em andamento. Com os locais iluminados, os moradores das localidades terão mais opção de lazer e mais segurança com os campos iluminados.

Os campos que já possuem o sistema de iluminação estão localizados na zona urbana, são eles: o campo do Leonardinho (Nova Betânia, ao lado do Estádio Municipal Professor Leonardo Nogueira); campo do Santa Helena (Santa Helena); campo do CSU (Abolição I) e o campo e a Praça Nossa Senhora de Aparecida (Santa Delmira). Até o fim de setembro, a Prefeitura deve concluir a iluminação do campo do Raizão, localizado na Estrada da Raiz.

A zona rural, principal beneficiada com o programa de iluminação dos campos de futebol, vai receber iluminação em sete campos. As comunidades contempladas são: Riacho Grande, Coqueiro, Recanto da Esperança, Favela, Paulo Freire, Eldorado dos Carajás e Barreira Vermelha. Todas as comunidades possuem equipes de futebol amador e constantemente participam dos campeonatos promovidos pela Prefeitura.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário