25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
VARIEDADES
ANNA PAULA BRITO, COM INFORMAÇÕES DO FORA DE CONTROLE
24/07/2019 16:00
Atualizado
24/07/2019 16:45

[VÍDEO] Mãe diz que abraçaria e perdoaria o assassino do único filho

O filho de Núbia Dias Fernandes, Paulo Marcelo Dias Fernandes, de 41 anos, foi assassinado por Ronnie Von Antônio da Silva, Nonô Carroceiro, de 43 anos, no dia 10 de outubro de 2018, no bairro Alto de Sumaré. Emocionada, Núbia diz que se pudesse encontrar com o assassino do filho iria abraçá-lo e dizer: eu lhe perdoo.
FOTO: REPRODUÇÃO/SUPER TV

Na manhã desta quarta-feira (24), em entrevista para a repórter Adriana Mendes, da Super TV, a aposentada Núbia Dias Fernandes disse que perdoa o assassino do único filho, Paulo Marcelo Dias Fernandes, de 41 anos.

Paulo Marcelo foi assassinado com um tesourão de jardinagem, no dia 10 de outubro de 2018, no Alto do Sumaré. O assassino, Ronnie Von Antônio da Silva, conhecido como Nonô Carroceiro, de 43 anos, foi condenado, nesta quarta-feira, a 12 anos de prisão.

Veja mais:

Assassino do "tesourão" pega 12 anos de prisão por matar Paulo Dias

Muito religiosa, Núbia Dias disse a repórter, durante o julgamento de Nonô Carroceiro, que faz um apelo às mães que têm filhos no mundo do crime e também as que tiveram seus filhos mortos por criminosos: perdoem!

"Perdoem porque Jesus disse que nós devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos para que tenhamos a nossa glória e que também orem por seus filhos, os que morreram e os que ainda vivem", disse.

Emocionada, a mãe disse que se tivesse a oportunidade de conhecer pessoalmente o assassino do filho o abraçaria e diria que ele está perdoado.

"Se eu tivesse a possibilidade de chegar até esse rapaz, que eu não conheço, eu ia abraçar ele e ia dizer assim: ‘olhe, meu senhor, eu não sei quem és tudo, mas tu estás perdoado!" e peço pra que, pelo tempo que ele ficar preso, que ele se arrependa e que peça perdão, pra que ele ganhe o reino de Deus".

ASSISTA A ENTREVISTA EMOCIONANTE DE NÚBIA DIAS



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário