29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
DA REDAÇÃO
02/08/2019 19:32
Atualizado
03/08/2019 07:02

"É bandido mesmo", diz Gleisi Hoffman sobre o presidente Bolsonaro

A presidente nacional do PT foi a Natal participar do evento “Elas por Elas”, que aconteceu em vários pontos da cidade e aproveitou para passar no Hotel Holidey, onde Jean Paul realiza o 1º Seminário de Prestação de Contas do mandato.
FOTO: IVAN BARBOZA

Na tarde desta sexta-feira (2) a Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, esteve em Natal para participar do evento "Elas por Elas", que aconteceu em vários pontos da cidade.

Gleisi aproveitou para passar no Hotel Holidey, onde Jean Paul realiza o 1º Seminário de Prestação de Contas do mandato e reuniu diversas autoridades nesta sexta.


Ela contou que será realizada em São Paulo uma manifestação de nome "Povo sem medo, ditadura nunca mais", cuja intenção é mostrar ao presidente da OAB que o povo não aceita as declarações de Bolsonaro.

"Ele é criminoso, porque, na realidade, se ele sabe que alguém desapareceu. a gente sabe que essa pessoas morreu, e ele diz também saber do fato, ele é conivente com isso e participe de forma indireta, então tem que responder pelo fato", disse Gleisi.


GLEISI ELOGIA A FÁTIMA E JEAN PAUL


Gleise elogiou a Governadora Fátima Bezerra e o Senador Jean Paul Prates pelos que eles vêm fazendo a frente dos seus respectivos cargos.

A presidente do PT disse que quando Fátima resolveu deixar o senado e se candidatar ao governo, ela a questionou, visto que a professora estava fazendo um trabalho maravilhoso no senada, um trabalho de lutas pela educação.

Contudo, disse que deu forças para que ele concorresse, pois o Rio Grande do Norte era o único estado do Nordeste que ainda não tinha sido governado por um governo de esquerda.

"Fátima me disse que estava na hora de o Rio Grande do Norte entrar no mapa dos estados que evoluíram no Nordeste. Todos os estados já haviam tido governos de esquerda e que esse era o papel dela", contou.

Gleise também elogiou Jean Paul afirmando que ele tem uma atuação fundamental no senado. Embora não seja na área de educação, é em uma área muito importante para o desenvolvimento do país.

"Jean tem uma atuação em uma área que é fundamental pra nós, que é a defesa da nossa soberania, das nossas riquezas, da nossa infraestrutura. E o Jean tem sido brilhante em sua atuação no senado, pois ele alia a Política à Técnica", explicou.

Para Gleisi, aliar técnica e política é extremamente importante, principalmente para a elaboração de leis e projeto. Segundo ela, Jean Paul consegue fazer isso com muito competência por ter conhecimento técnico sobre os assuntos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário