23 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:46
ESPORTE
15/08/2019 15:56
Atualizado
15/08/2019 18:26

Dirigentes na Europa, e Balotelli na mira de negociações do Flamengo

A diretoria do time rubro negro segue em Mônaco na busca por mais contratações e dessa vez o alvo é atacante Balotelli.
O suspense em torno de Mario Balotelli é grande, a imprensa internacional aponta que o jogador deverá ir para o Brescia, mas o Rubro-Negro Carioca não irá desistir fácil e já tem reunião marcada na cidade italiana para ganhar essa batalha

Essa é uma novela com final bem próximo, porém com desfecho indefinido. O suspense em torno de Mario Balotelli é grande, a imprensa internacional aponta que o jogador deverá ir para o Brescia, mas o Rubro-Negro Carioca não irá desistir fácil e já tem reunião marcada na cidade italiana para ganhar essa batalha.

A proposta apresentada pelo Flamengo é melhor financeiramente do que a do clube italiano, no entanto, o Mario poderia jogar pela primeira vez como profissional "em casa" e esse é um fator que também deve pesar no momento da decisão, pois o Brescia foi seu primeiro time, onde iniciou sua carreira nas divisões de base.

Enquanto isso o time carioca aposta em um projeto grandioso, colocando o jogador como maior estrela do futebol sul-americano.

Alguns jornais italianos já apontam que o Balo optou pelo Brescia, no entanto o clube emitiu uma nota dia 14/08 desmentindo a notícia e ainda anunciou um comunicado de silencio com a imprensa local.

Enquanto isso, do lado brasileiro, os jogadores que conhecem o Mario dizem que ele está entusiasmado com a vinda para o Brasil.

O ex-goleiro Julio César, ídolo do flamengo e da seleção brasileira, participou de um programa de tv, Boleiragem, que irá ao ar dia 1º de setembro, em entrevista, o ex-goleiro, que também é amigo do atacante desde os tempos de Inter de Milão, disse que ligou para o companheiro e conversaram sobre o Flamengo e a possibilidade de acerto com o time carioca.

Ainda sobre a ligação, Julio diz ter percebido que ele não conhecia muito bem o clube, e então esclareceu que não deixava a desejar em nada para nenhum time do mundo e que ele teria uma grande torcida e estaria uma atmosfera que não está acostumado, além é claro, de ter dito que gostaria muito que ele viesse para cá.

Além de Balotelli, os diretores Bruno Spindel e Marcos Braz não brincam em serviço quando o assunto é contratação, outros reforços badalados já chegaram ao Ninho do Urubu.

Muito provavelmente se ouvisse a um tempo atrás que o Flamengo estaria com Gabigol, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí, Gerson, você acharia que se tratava de uma brincadeira, quem apostaria em um elenco como esse em um clube brasileiro?

Aprenda como tirar o maior proveito em um clube de apostas no Brasil! Aproveite: bet365 cadastro

O presidente Rodolfo Landim esta investindo pesado na contratação dessa nova equipe com valores que chegam em torno de 191 milhões investidos em reforços. Valor que deve aumentar ainda mais caso se confirme a chegada de Balotelli.

Os salários chegam na casa dos 300 mil euros mensais, cerca de R$ 1,33 milhão, além de luvas de mais 10 milhões de euros (R$ 44,4 milhões de reais) pela assinatura do contrato.

Nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos e o desfecho final dessa história torcendo para que seja positivo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário