21 SET 2019 | ATUALIZADO 14:25
ESPORTE

Agepen do RN conquista o 3° lugar no Pan-americano de Judô, no Chile

Osvaldo Júnior Rossato competiu na categoria master, no sábado (17), na cidade de Santiago. O servidor, que participou da competição representando o Rio Grande do Norte, se saiu muito bem e conquistou uma medalha de bronze na competição.
19/08/2019 11:57
Atualizado
19/08/2019 16:04
A+   A-  
Imagem 1 -  O Agente Penitenciário do RN, Osvaldo Júnior Rossato, conquistou o 3° lugar no Pan-americano de Judô, no Chile. Ele competiu na categoria master, no sábado (17), e representou muito bem o estado, conquistando uma medalha de bronze na competição.
O Agente Penitenciário do RN, Osvaldo Júnior Rossato, conquistou o 3° lugar no Pan-americano de Judô, no Chile. Ele competiu na categoria master, no sábado (17), e representou muito bem o estado, conquistando uma medalha de bronze na competição.
FOTO: ACOM/SEAP

O agente penitenciário Osvaldo Júnior Rossato, do Rio Grande do Norte, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Pan-americano de Judô. O evento aconteceu no sábado (17), em Santiago,no Chile.

O servidor participou do campeonato, junto a outros atletas da delegação brasileira, e representou muito bem o estado, conseguindo subir ao podium.

Osvaldo Junior competiu na categoria master. Além dele, um argentino e outro brasileiro se classificaram para o podium.

Em 1° lugar se classificou o argentino, Fernando Alberto Yuma, em 2° lugar, o brasileiro Mário Roberto Silva e em 3°, o agente penitenciário Osvaldo Júnior Rossato.


Notas

Unicursos 2019

Publicidades

Unicursos em Mossoró MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário