25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
27/08/2019 10:38
Atualizado
27/08/2019 10:42

UERN divulga edital com vaga temporária para técnico em audiovisual

A vaga é destinada ao Campus Mossoró; as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, de forma presencial, na reitoria da universidade; confira os requisitos necessários e saiba como se inscrever.
UERN divulga edital com vaga temporária para técnico em audiovisual. A vaga é destinada ao Campus Mossoró; as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, de forma presencial, na reitoria da universidade.
FOTO: DIVULGAÇÃO/UERN

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) abriu Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vaga, por tempo determinado, para a função de técnico em audiovisual.

A inscrição deve ser realizada até o dia 30 de agosto, no Gabinete da Reitoria, localizado na Rua Almino Afonso, 478 - Centro - Mossoró/RN, das 8h às 11h.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00 e deve ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (Depósito Identificado ou transferência bancária).

O comprovante de depósito ou transferência deve ser apresentado na Reitoria, juntamente com toda a documentação necessária (confira abaixo).

A vaga é destinada do Campus Mossoró. Para concorrer é necessária ser maior de 18 anos; ter nível médio completo; apresentar experiência comprovada na prática de filmagem e edição de vídeo; ter disponibilidade de horário para dois turnos, conforme escala de trabalho estabelecida; ter disponibilidade para realização, quando necessário, de trabalhos externos; ter disponibilidade para assumir a vaga, imediatamente após o resultado da Seleção.

A homologação das inscrições será divulgada no Portal da UERN http://www.uern.br/default.asp?item=uern-selecoes no dia 03 de setembro de 2019, até as 17:00h.

O Processo Seletivo será composta por três etapas: Teste Prático, a ser realizado no dia 5 de setembro, às 8h, na UernTV; entrevista, para os candidatos classificados na etapa/teste prático, que acontecerá no dia 09 de setembro, às 14:00, na UernTV; e análise de currículo, nos dias 10 e 11 de setembro.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

http://www.uern.br/controledepaginas/uern-selecoes/arquivos/1573edital_16.2019_uern_tv.pdf

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO

a) Curriculum Vitae, devidamente comprovado;

b) Cópia do RG e do CPF, ou documento equivalente válido no território nacional;

c) Carteira de Trabalho, documento com papel timbrado ou print de documento obtido virtualmente

contendo NECESSARIAMENTE o endereço virtual de acesso e identificação do nome do candidato,

que comprove experiência mínima exigida nos requisitos de acesso;

d) Comprovante de residência;

e) Comprovante de escolaridade;

f) Certificados de cursos na área objeto dessa seleção e áreas afins;

g) Declaração de disponibilidade de tempo para assumir função, conforme regime de trabalho e distribuição

da carga horária de trabalho.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário