28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
30/08/2019 13:43
Atualizado
30/08/2019 17:21

Governadora Fátima Bezerra abre logo mais a Fenecit, em Mossoró-RN

Também em Mossoró, a governadora Fátima Bezerra vai conversar com equipes que trabalha na saúde na II Regional de Saúde e neste sábado vai a cidade de Tibau entregar crédito aos microeempreendedores
Governadora Fátima Bezerra chega no final da tarde a Mossoró para a abertura da FENECIT

O Governo do RN - através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) - realiza a Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (Feneciti), em Mossoró, na Estação das Artes Elizeu Ventania. 

A Governadora Fátima Bezerra e vários secretários desembarcam em Mossoró-RN no final da tarde desta sexta-feira, 30, para participar da abertura da FENECIT e também para entregar de créditos a microempreendedores na cidade Tibau e região.

O primeiro compromisso previsto na agenda da governadora é uma entrevista à jornalista Carol Ribeiro, do Cenário Político da TCM. Em seguida a governadora participa da abertura da Fenecit, na Estação das Artes Eliseu Ventania, no Centro de Mossoró.

Na cidade de Tibau, neste sábado, a governadora Fátima Bezerra vai entregar créditos para microempreendedores da região.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, está em Mossoró desde o início da manhã desta sexta-feira. Ele conversou com o MOSSORÓ HOJE sobre a crise no sal e o trabalho do Governo do Estado, através de incentivos, para atrair investimentos.

Esta é a segunda edição da Feneciti e transcorrerá até este sábado (31).

A primeira edição aconteceu em Caicó, no mês de junho. O evento foi criado no intuito de promover soluções inovadoras para as questões de mobilidade urbana (transporte coletivo, estacionamento no centro da cidade, etc.), inclusão e acessibilidade.

A ferira é direcionada a universitários, empresários, pesquisadores e empreendedores.

A Sedec organiza o evento com apoio da Agência de Fomento do RN (AGN); da UERN; a Junta Comercial (Jucern), Companhias de Águas e Esgotos (Caern) e de Gás (Potigás).

Feneciti é promovida pelo Governo do Estado com apoio da CDL de Mossoró e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN).

SERVIÇO:

Feneciti Mossoró – 30 e 31/08, das 17h às 22h (e shows musicais a partir das 22h).

Local: Estação das Artes Elizeu Ventania – End.: Av. Rio Branco. Centro. Mossoró-RN.

Solenidade de abertura: sexta-feira (31) às 20h30.

Ações cidadãs – sábado (31) das 8h às 12h (tais como emissão de RGs, regularização fundiária etc).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário