26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
ESPORTE
Fidel Nunes
04/09/2015 11:56
Atualizado
13/12/2018 04:02

Mossoró vai receber I graduação internacional de Muay Thai

Cerca de 70 atletas estão aptos e vão participar dessa primeira graduação internacional.
Cedida

Com o crescimento da prática do Muay Thai, cresce também as melhorias do esporte na cidade. No próximo dia 12 de setembro, o CT Mossoró Combat Mestre Wong Lo vai realizar a primeira graduação internacional em Mossoró. A graduação vai acontecer as 16h, na sede do CT Mossoró Combat, localizado na Rua Delfim Moreira, 1001, no bairro Santo Antônio.

De acordo com Agenilton Gonçalves, professor de muay thai, cerca de 70 atletas estão aptos e vão participar dessa primeira graduação internacional. Ele explica que a graduação será feita pelo mestre Wong Lo, tailandês graduado e reconhecido internacionalmente. Para o professor o evento é histórico e servirá como marco para a valorização e disseminação do muay thai na cidade.

“Essa graduação feita pelo mestre Wong Lo vale em qualquer parte do mundo. É uma honra para academia e para os alunos serem graduados por ele. Vai ser uma graduação diferente das feitas anteriormente”, afirma.

Os interessados em assistir a primeira graduação internacional de muay thai podem comparecer ao CT Mossoró Combat. Alunos que não vão se graduar, amigos e familiares podem acompanhar a graduação, a entrada é gratuita. Mais informações sobre o seminário através dos telefones (84) 3316-9384 e 9944-0067.

MESTRE WONG LO

Wong Long é tri-campeão mundial de Muay Thai. Foi campeão na Tailândia em três categorias diferentes, até 62 kg; até 65 kg e até 70 kg. Além de campeão como lutador e ser um dos melhores treinadores do país, Wong Lo é médico acupunturista.

TCHOU SHI (MESTRE)  – WONG LO

5 Vezes Campeão Nacional de Shuai Jiao (wrestling) na China
5 Vezes Campeão Nacional de Sanda (luta profissional) na China
3 vezes Campeão Nacional de Muay Thai na Tailândia
Grão Mestre em Hung Gar
Mestre em Shuai Jiao, Sanda, Chen Taiji Wudang

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário