23 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:08
CONCURSOS
16/09/2019 10:09
Atualizado
16/09/2019 10:11

Governo do Estado nomeia 20 novos profissionais para a secretaria da saúde

A lista com os nomes está disponível no site da Sesap, na aba “serviços”. Entre os profissionais convocados estão enfermeiros, técnicos em enfermagem, contador, além de médicos nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, anestesiologia e psiquiatria.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte nomeou 20 novos candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2018, para tomarem posse no Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Os aprovados que ainda não tiveram acesso à lista, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 12 de setembro de 2019, pode entrar no site da Sesap e conferir se está entre os nomeados. 

Entre os profissionais convocados estão enfermeiros, técnicos em enfermagem, contador, além de médicos nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, anestesiologia e psiquiatria.

A nomeação aconteceu em substituição a candidatos que foram nomeados mas não compareceram à Sesap dentro do prazo legal.

Os nomeados têm 30 dias para assinarem o termo de posse, para o qual é necessária a apresentação da documentação e exames admissionais, além do comparecimento à Junta Médica do Estado para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

Os documentos e exames necessários estão listados na publicação do D.O.E. e disponíveis no site da Sesap, na aba “serviços”.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário