15 NOV 2019 | ATUALIZADO 18:56
ESTADO

Sede do Governo do Estado se instala em Mossoró nesta quinta, às 9h

A mudança se deve em comemoração a Semana da Liberdade, celebrando os 136 anos de libertação dos escravos na cidade de Mossoró. A sede provisória ficará instalada na Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
26/09/2019 08:58
Atualizado
26/09/2019 11:47
A+   A-  
Imagem 1 -  A solenidade de instalação será realizada oficialmente, às 9h, no Auditório da Reitoria da UERN, no Centro da cidade.
A solenidade de instalação será realizada oficialmente, às 9h, no Auditório da Reitoria da UERN, no Centro da cidade.

O Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte se transferem de Natal para Mossoró nesta quinta-feira (26).

A solenidade de instalação será realizada oficialmente, às 9h, no Auditório da Reitoria da UERN, no Centro da cidade.

A mudança se deve em virtude das festividades da Festa da Liberdade, realizada anualmente neste período para comemorar os 136 anos de libertação dos escravos. Durante o período, serão desenvolvidas uma série de atividades.

A Assembleia Legislativa, após instalada em Mossoró, realizará sessão solene no Teatro Lauro Monte Filho em homenagem aos 51 anos de implantação da UERN na região de Mossoró.

Já a agenda do Governo do Estado começou agora de 8 horas no auditório da II Regional de Saúde, com a reunião dos secretários de saúde tratando sobre cirurgias eletivas.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário