20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Marcelo Diaz/F9.net.br
05/09/2015 07:12
Atualizado
13/12/2018 04:02

Petroleiros enfrenta Sergipe Bravos na Superliga Nordeste

Os Petroleiros dividem a segunda colocação do Grupo Norte com América Bulls e Recife Pirates.
Marcelo Diaz

Após vencer o clássico potiguar contra o América Bulls, por 16 a 10, no Nogueirão, a equipe mossoroense do Ufersa Petroleiros entra em campo neste domingo (6), contra o Sergipe Bravos, no Estádio Governador Valadares, na cidade de Maruim-SE, em busca de sua segunda vitória na Superliga Nordeste de Futebol Americano. A partida terá início às 14h30.

Os Petroleiros dividem a segunda colocação do Grupo Norte com América Bulls e Recife Pirates, ambos com uma vitória em três jogos. Já o adversário deste domingo perdeu os três jogos que disputou na competição e ocupa a última colocação do Grupo Sul.

A partida contra a equipe sergipana será a última da equipe mossoroense como visitante na fase de grupos. Nos dois jogos disputados fora de casa, a equipe perdeu os dois, sendo um para os Pirates por 13 a 0, em partida disputada nos Aflitos, em Recife-PE, e para os Caçadores por 19 a 6, no Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

Uma vitória neste domingo contra os Bravos, deixará o Ufersa Petroleiros com boas chances de classificação para as semifinais da competição. A equipe disputará os dois últimos jogos da fase de grupos em casa. No dia 3 de outubro o duelo será contra o Recife Mariners, equipe que lidera o Grupo Sul. O terceiro e decisivo jogo em casa será no dia 17 de outubro, contra o Recife Pirates.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário