25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
ESTADO
29/09/2019 14:26
Atualizado
29/09/2019 14:49

Grossos tem gari que cegou por trabalhar sem EPI, diz Clorisa Linhares

Em entrevista Exclusiva ao MOSSORÓ HOJE, a vereadora e empresária Clorisa Linhares se mostra preocupada com as irregularidades na coleta do lixo e principalmente com a saúde dos garis que trabalham sem luvas, botas e farda adequada
Vereadora e empresária Clorisa Linhares reclama da estrutura precária da coleta de lixo e a falta de material de segurança para os garis do município

A vereadora e empresária Clorisa Linhares disse que o descaso do poder público municipal em Grossos com a coleta de lixo e com os profissionais que trabalham nesta área continua.

Clorisa denunciou á poucas semanas que os garis trabalham sem equipamentos de segurança (EPIs) e usam equipamentos totalmente inadequados no exercício da função.

Ela demonstra preocupação com a questão legal e principalmente com a saúde dos garis, que, entre várias outras irregularidades, trabalham sem luvas e botas.

Em entrevista exclusiva ao MOSSORÓ HOJE disse que a única coisa que foi feito foi botar uma plaquinha no carro. A questão da coleta do lixo em Grossos é uma coisa séria. "Infelizmente Grossos parece uma terra sem lei"

"Lembrando que lá a gente têm pessoas com problemas pele e tem pessoas lá que até cegou, que faz trabalho na coleta do lixo nestas condições", denuncia a vereadora Clorisa Linhares, que já levou o caso ao conhecimento das autoridades do  Ministério Público Estadual e aguarda medidas mais duras para os problemas neste setor sejam resolvidos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário