29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
02/10/2019 11:39
Atualizado
02/10/2019 11:44

Inscrição do Concurso da Prefeitura de Extremoz começa nesta sexta, 4

O concurso visa o preenchimento de vaga para os cargos de Fiscal de Turismo, Meio Ambiente, Urbanismo e Postura; Analista com especialidade em Tecnologia da Informação; Agente Administrativo; e Auditor Fiscal; saiba como se inscrever.
Vista da Praia de Pitangui, uma das mais movimentadas do município de Extremoz.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE EXTREMOS

Começa nesta sexta-feira (4) a inscrição para o Concurso Público para provimento de cargos na Prefeitura Municipal de Extremoz, localizado na região metropolitana de Natal.

As vagas são para os cargos de Fiscal de Turismo, Meio Ambiente, Urbanismo e Postura; Analista com especialidade em Tecnologia da Informação; Agente Administrativo; e Auditor Fiscal.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte - FUNCERN, de 4 de outubro a 4 de novembro.

Já a taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 100,00 para os cargos de Nível Superior, deve ser paga até o dia 5 de novembro.

O pagamento deve ser feito exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição. De acordo com o edital, não haverá devolução do valor sob qualquer hipótese.

O concurso será realizado através de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos, mais uma prova de título para o cargo de nível superior.

As provas de múltipla escolha estão prevista para serem realizadas no dia 24 de novembro de 2019.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário