24 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:51
CONCURSOS
COM INFORMAÇÕES DO MPRN
22/10/2019 19:01
Atualizado
22/10/2019 19:02

MPRN vai realizar processo seletivo para estagiários de Pós-graduação

O objetivo é a formação de cadastro de reserva na área Jurídica para 2020, para candidatos com graduação em direito, e para alunos pós-graduados em Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade, Engenharia Civil e Informática; saiba como se inscrever.
FOTO: ARQUIVO

O Ministério Público vai realizar, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN), processo seletivo de estágio destinado a alunos de pós-graduação MP Residente.

O objetivo é a formação de cadastro de reserva na área Jurídica para 2020, para candidatos com graduação em direito, e para alunos pós-graduados em Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade, Engenharia Civil e Informática.

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de outubro a 8 de novembro de 2019 no site do IEL/RN

 A seleção se dará através de aplicação de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos com data, horário e endereço a serem divulgados posteriormente.

Para dar início às atividades de estágio no MPRN, os candidatos aprovados no concurso deverão estar regularmente matriculados em curso de pós-graduação de uma instituição conveniada ao IEL/RN, em uma das áreas propostas.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa mensal de R$ 1.700,00.

Todas as informações referentes ao certame serão divulgadas no site do IEL/RN. Em caso de dúvida, os candidatos poderão acionar a organização do concurso por meio do WhatsApp (84) 98897-0893 e pelo e-mail selecaomprn@rn.iel.org.br.

CONFIRA EDITAL COMPLETO. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário