20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
24/10/2019 12:08
Atualizado
24/10/2019 12:11

UERN divulga edital de seleção com vagas para professores temporários

Serão disponibilizadas 13 vagas para os Campi Avançados e para o Campus Central da universidade. As inscrições serão realizadas no Departamento Acadêmico, de acordo com a vaga para a qual o participante deseje se candidatar, no período de 23 de 31 de outubro de 2019, das 8h às 11h; confira a vagas disponíveis e os respectivos locais de inscrição.
FOTO: PORTAL UERN

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) abriu Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 13 vagas, por tempo determinado, para professores da instituição.

As inscrições serão realizadas no Departamento Acadêmico, de acordo com a vaga para a qual o participante deseje se candidatar, no período de 23 de 31 de outubro de 2019 (exceto dia 28 de outubro, por ser dia do servidor público no Calendário Universitário), no horário de 8:00h às 11:00h.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 80,00 e deve ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (Depósito Identificado ou transferência bancária).

O comprovante de depósito ou transferência deve ser apresentado nos departamentos, juntamente com toda a documentação necessária (confira abaixo).

As vagas são destinadas a profissionais das áreas de Letras Estrangeiras, Ciência e Tecnologia, Educação, Ciências Biológicas, Matemática e Estatística, Educação Física e Ciência Biomédicas. Os profissionais selecionados serão lotados nos Campis de Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros e Patu, conforme descrito no edital

A homologação das inscrições será fixada nos murais dos respectivos Departamentos, nos endereço anteriormente citados e no Portal da UERN, no dia 01 de novembro de 2019.

O processo seletivo simplificado será composto de duas etapas: Prova Didática (caráter eliminatório) e Análise de Currículo (caráter classificatório). As etapas do processo seletivo ocorrerão, também, no respectivos departamentos para a qual se destina a vaga pleiteada..

EDITAL COMPLETO.

EDITAL RETIFICADO.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO

- Cópia e original do RG e do CPF, ou documento equivalente válido no território

nacional com foto;

- Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição, de acordo com o item 2.2 do

Edital;

- Comprovante de Experiência profissional e/ou na docência, se for o caso, de

acordo com os requisitos expressos no item 1 do Edital;

- Não será aceita inscrição com pendência de qualquer um dos documentos acima.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário