24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
MOSSORÓ
15/11/2019 18:26
Atualizado
16/11/2019 09:57

Confira bastidores das obras da Praça Vigário Antônio Joaquim

Praça Vigário Antônio Joaquim, que é o marco Zero de Mossoró, passou de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018 abandonada, quando a Prefeitura autorizou a reforma por quase meio milhão de reais; A "obra" foi entregue nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2019, pela Prefeitura Rosalba
Praça Vigário Antônio Joaquim passou de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018 abandonada, quando a Prefeitura autorizou a reforma, por quase meio milhão de reais, passando 1 ano e 7 meses em obra, até ser inaugurada nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2019
CANAL 2 PRODUÇÕES

A Prefeitura de Mossoró, depois de 1 ano e 7 meses em “obras”, liberou a Praça Vigário Antônio Joaquim, o Marco Zero de Mossoró, ao público.

A praça Vigário Antônio Joaquim fica no Centro da cidade, em frente à Catedral de Santa Luzia. Estava com tapumes de alumínio desde 2018. 

Antes de destinar valores altos para reformar algumas praças do Centro (veja valores AQUI), a Prefeita Rosalba Ciarlini suspendeu a manutenção, a limpeza por 14 meses.

Sem manutenção e limpeza, os chafarizes das praças Vigário Antônio Joaquim, Rodolfo Fernandes (do Pax), Praça Bento Praxedes (Codó), entre várias outras, passaram a feder.

O fato foi denunciado pelo MOSSORÓ HOJE, apontando que a Prefeitura Municipal havia abandonado os principais cartões portais no Centro de Mossoró.

Veja mais

Sem manutenção praças apodrecem no Centro de Mossoró

Após as denúncias, a Prefeitura autorizou “obras” nas praças Rodolfo Fernandes, do Rótary, da Igreja São Vicente, Vigário Antônio Joaquim, da Criança no Canteiro da Rua Augusto Severo.

Veja mais

Veja quanto Rosalba está gastando nas praças

A praça do Codó continua abandonada. Apesar de o Poder Público Municipal ter feito uma limpeza, os aparelhos das fontes estão desligados e o relógio não funciona. 

Veja mais

Praça do Códo continua abandonada pelo Público

Após cobranças, em reportagem especial no Blog de Carlos Santos, a Prefeitura anunciou a reabertura da Praça Vigário Antônio Joaquim para este dia 14.  

Veja mais

Após denúncia de abandono, Prefeitura promete entregar reforma de praça

Em suas redes sociais, Rosalba escreveu:

“Mais uma obra entregue, minha gente! ✅ Vejam como ficou linda a praça da Catedral depois da reforma que fizemos. Tudo muito iluminado, já no clima do Natal e dos festejos de Santa Luzia. Estamos avançando pra deixar nossa cidade cada vez melhor ❤️ #MudouAqui #Mossoró #TáMudandoPraMelhor”. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário