28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
02/12/2019 07:46
Atualizado
02/12/2019 08:00

Preso de justiça atira na Policia Militar e morre em Mossoró

Policiais haviam sido acionados para averiguar uma dupla que estava na região do Papoco, no Planalto 13 de Maio, exibindo uma arma; Foram recebidos a tiros
Eduardo de Oliveira teria atirado na policia e terminou morrendo baleado na noite deste domingo, dia 1 de dezembro de 2019, em Mossoró

A Polícia Militar de Mossoró na noite este domingo, recebeu informações de que dois suspeitos de terem assaltado um agente penitenciário cearense no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, estavam exibindo armas na região do Papoco, no bairro Planalto 13 de Maio.

Ao chegar no local, os policiais narraram que foram recebidos a tiros. Tiveram que revidar para conter os suspeitos. Na ocasião, o preso de justiça Eduardo de Oliveira Félix (cumpria pena por assalto à mão armada) foi atingido e o comparsa dele conseguiu se evadir do local.

Eduardo foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais deram continuidade as diligências e conseguiram prender o comparsa de Eduardo Oliveira: trata-se também do preso de justiça Lindoelson Oliveira da Silva.

Com os presos de justiça, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, uma moto Broz vermelha, uma porção de maconha. (Com informações do Fim da Linha, da Policia Militar e do ITEP).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário