26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
03/12/2019 09:29
Atualizado
03/12/2019 09:30

Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de matar amigo em confraternização

Ailton Berto da Silva, de 50 anos, teria matado o amigo Fantone Henry Filgueira Maia, e deixar outros dois feridos, após desentendimento durante uma confraternização, no sábado (30), em Extremoz. A polícia garante o sigilo da identidade de quem tiver informações sobre ele.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil pede que a população envie denúncias anônimas que ajudem na localização de Ailton Berto da Silva, 50 anos.

Ele é suspeito de matar Fantone Henry Filgueira Maia, no sábado (30), durante uma confraternização de um clube de trilhas de veículos 4x4. O crime aconteceu na praia de Santa Rita, localizada no município de Extremoz.

De acordo com as investigações, durante um desentendimento com participantes da festa, Ailton Berto sacou uma pistola e efetuou diversos disparos, atingindo Fantone Henry e mais duas pessoas que estavam no local. Após o crime, o suspeito não foi localizado pela polícia.

Veja mais:

Devido a tapinha na bunda, Jeepeiro mata amigo e deixa outros dois feridos


Contra Ailton Berto da Silva já existe um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, decorrente de um pedido apresentado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações que possam colaborar com a prisão de Ailton Berto devem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário