26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍTICA
DO BLOG DO CARLOS SANTOS
20/01/2020 12:20
Atualizado
20/01/2020 15:49

Sandra Rosado reúne governismo em torno de Ezequiel Ferreira

O encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do RN aconteceu em um almoço promovido pela vereadora mossoroense e ex-deputada federal Sandra Rosado, neste domingo, em Tibau.
Sandra Rosado reúne governismo em torno de Ezequiel Ferreira. O encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do RN aconteceu em um almoço promovido pela vereadora mossoroense e ex-deputada federal, neste domingo, em Tibau.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O presidente do PSDB no RN e da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, registrou em suas redes sociais a estada em Tibau (42 quilômetros de Mossoró), para almoço promovido pela vereadora mossoroense e ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB). O evento social e político aconteceu neste domingo (19)

“Encontro de veraneio com amigos e lideranças do Oeste Potiguar. Agradecer a amiga e ex-deputada Larissa Rosado, a vereadora Sandra Rosado, Laíre Rosado (ex-deputado federal) e Lahyrinho Rosado (secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró) pela recepção”, postou o parlamentar.

“Hoje conversamos e abraçamos os amigos deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), deputado federal Beto Rosado (PP), ex-deputado federal Betinho Rosado (PP), a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP), os vereadores João Gentil (Rede), Maria das Malhas (PSD), Emílio Ferreira (PSD), Zé Peixeiro (PTC), Francisco Carlos (PP), o ex-prefeito de Baraúna Aldivon Nascimento e o vice-prefeito Robertão”, acrescentou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário