19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
CONCURSOS
22/01/2020 10:16
Atualizado
22/01/2020 10:16

Inscrições para seleção de estagiários de Direito do MPRN terminam hoje, 22

Os interessados devem se inscrever, por meio do Site do IEL, até as 17h desta quarta-feira. O estágio terá duração mínima de 6 meses, podendo ser prorrogados por até 2 anos, com bolsa mensal no valor de 1 salário mínimo mais auxílio.
FOTO: REPRODUÇÃO

Os estudantes interessados em participar do XV Processo Seletivo de Estagiários de Direito do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) têm até hoje (21) para fazer a inscrição.

As inscrições podem ser realizadas, através do Site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), até as 17h de hoje. Todas as informações relativas ao certame, bem como a área para inscrições também podem ser acessadas no site.

A seleção se dará a partir de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, a ser aplicada em data, horário e endereços publicados posteriormente na página “Processos Seletivos” do site do IEL.

Podem participar da seleção os estudantes matriculados no curso de Direito de instituições de ensino de nível superior, oficiais ou reconhecidas ao ensino público ou particular e que sejam conveniadas ao IEL.

O estagiário convocado cumprirá jornada de 20h semanais, com remuneração mensal, a título de bolsa, no valor de 1 salário mínimo. Também receberá auxílio-transporte, por dia efetivamente trabalhado, no valor de duas passagens de transporte coletivo (de acordo com os valores praticados no município de Natal).

O estágio terá duração mínima de 6 meses, podendo ser prorrogados por até 2 anos.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o IEL por meio do e-mail selecaomprn@rn.iel.org.br

CONFIRA O EDITAL AQUI.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário