18 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:44
SAÚDE
Ismael Sousa
18/03/2015 13:48
Atualizado
12/12/2018 03:08

Jovem é morto com cerca de dez tiros na zona rural de Mossoró

Vítima foi encontrada numa estrada carrável que dá acesso da BR 110 na localidade de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró

A Polícia Militar de Mossoró registrou, na tarde desta quarta-feira, 18, mais um homicídio. Gabriel Anderson Pereira, 17 anos, conhecido como "Macarrão", foi encontrado numa estrada de carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras, seguindo às margens da BR 110, na zona rural de Mossoró.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), chegaram primeiro ao local e realizaram o isolamento da área.

A vítima foi encontrada com perfurações nas costas, tórax e cabeça. Segundo o perito Joaquim, do ITEP, foram constatadas cerca de dez perfurações no corpo.

O chefe de investigações da Polícia Civil, Ailson Rodrigues, informou que populares acionaram a Polícia após avistar o corpo. "Ninguém soube informar características dos elementos. A vítima possivelmente teria sido atraída até o local do crime", acrescentou.

O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi chamado para remover o corpo para exames e fazer a identificação, onde será liberado após apresentação da documentação por parte da família.

O caso será investigado em inquérito policial que transcorrerar na Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Este foi o homicidio de número 31 em Mossoró este ano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário