28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
05/02/2020 17:37
Atualizado
06/02/2020 07:36

Mossoroense é executado a tiros dentro de um bar em Umarizal/RN

O crime aconteceu por volta das 16h40 desta quarta-feira (5). A vítima é o mossoroense Clebinho do Lava Jato, que foi morta por quatro criminosos que invadiram o local e atiraram contra ela.
Clebinho do Lava Jato é natural de Mossoró e estava morando em Umarizal, onde terminou executado a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 5

A Polícia Militar do município de Umarizal confirmou a ocorrência de mais um homicídio na cidade, por volta das 16h40 desta quarta-feira (5). A vítima é de Mossoró e mora no bairro Caraíbas, em Umarizal/RN.

Segundo a PM informou ao MOSSORÓ HOJE, a vítima, Cleber Samir Alves da Silva, de 29 anos, conhecido por Clebinho do Lava Jato, foi morto enquanto estava em uma casa de drinques da cidade.

Testemunhas contaram que quatro homens chegaram ao local, localizado na Avenida 27 de Novembro, em um carro, entraram e mataram o homem com vários disparos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para realizar a perícia preliminar na cena do crime e depois remover o corpo até a sede do instituto, em Pau dos Ferros.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade neste ano de 2020. Os três aconteceram durante esta semana.

Veja mais:

Polícia registra dois homicídios em Umarizal nesta segunda-feira, 3

Já na noite desta terça-feira (4), uma dona de casa foi baleada nas costas, dentro da própria residência, localizada na Rua Santo Inácio, 17, no bairro Cohab, em Umarizal. Ela foi socorrida com vida para o HRTM, em Mossoró.

Veja mais:

Dona de casa é baleada em Umarizal; Polícia desconfia que o filho seria o alvo

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário