26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
POLÍCIA
28/02/2020 09:45
Atualizado
28/02/2020 09:46

Polícia Civil prende suspeitos do assassinato de Daryo Magdyel em Mossoró

As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (28), após uma operação deflagrada pela Polícia Civil. Welton Sobrinho, conhecido por “Bodinho”, Lucas Mateus Gomes da Silva, conhecido por “Lucas Metralha”, Francisco Iranilson Bezerra, conhecido por “Nilsin”, e Ozimar Cardoso Lemos Filho, conhecido por “Mazinho”, são apontados como coautores do homicídio de Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, de 24 anos, morto no dia 28 de outubro de 2019, com tiros na cabeça, no bairro Dom Jaime Câmara.
Na época do crime, após ser baleada, a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
FOTO: ARQUIVO

Na manhã desta sexta-feira (28) a policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam suspeitos de integrarem uma facção criminosa e de serem coautores do homicídio de Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, de 24 anos, morto no dia 28 de outubro de 2019, com tiros na cabeça, no bairro Dom Jaime Câmara.

Veja mais:

Jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró


As investigações realizadas pela equipe da DHM revelaram que a motivação do crime estaria ligada a uma guerra entre facções criminosas rivais que atuam no município.

Durante a operação desta sexta-feira foram cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e quatro mandados de prisão preventiva no bairro Dom Jaime Câmara.

Foram presos: Welton Sobrinho, conhecido por “Bodinho”, Lucas Mateus Gomes da Silva, conhecido por “Lucas Metralha”, Francisco Iranilson Bezerra, conhecido por “Nilsin”, e Ozimar Cardoso Lemos Filho, conhecido por “Mazinho”.

A Polícia Civil o envio de informações anônimas, através do Disque Denúncia 181, ou pelo Whatsapp da Delegacia de Homicídios de Mossoró através do número 84 9 8118-1478.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário