28 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:58
CONCURSOS
Da redação
16/09/2015 08:46
Atualizado
12/12/2018 11:09

Metrópole Digital oferta 200 vagas em curso de informática na Ufersa

A+   A-  
Curso é gratuito. O projeto tem como objetivo realizar a capacitação em informática de jovens com idade mínima de 14 anos, adultos da comunidade circunvizinha à UFERSA e de familiares dos alunos dos cursos técnicos do IMD.
Imagem 1 -  Metrópole Digital oferta 200 vagas em curso de informática na Ufersa
Josemário Alves

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está com inscrições abertas até o dia 23 de setembro para o Curso de Informática Básica, uma ação do Projeto de Inclusão Digital realizado pelo IMD Polo Mossoró em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal do Semiárido (UFERSA).

Estão sendo ofertados cursos de informática básica com duração de 40 horas/aulas, por meio de aproveitamento de infraestrutura, recursos humanos e material didático. Estima-se que o projeto atenda a mais de 200 pessoas com a oferta de pelo menos 6 turmas neste semestre.

O projeto tem como objetivo principal realizar a capacitação em informática de jovens com idade mínima de 14 anos, adultos da comunidade circunvizinha à UFERSA e de familiares dos alunos dos cursos técnicos do IMD, realizando, assim, a difusão de conhecimento e promovendo o acesso às Tecnologias de Informação.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o documento eletrônico disponível AQUI.

Para mais informações, acessar a página do Polo Mossoró.

O resultado final será divulgado dia 24 de setembro no Portal do IMD.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário