28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
25/03/2020 16:59
Atualizado
25/03/2020 17:35

Suspeito de assalto é baleado no bairro Santo Antônio em Mossoró

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no Santo Antônio. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o homem, identificado como Claudio Fernandes de Lima, o “Fernando Matador”, de 29 anos, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele morreu ao dar entrada na unidade. A PM ainda recuperou a motocicleta que estava em posse do homem e tinha queixa de roubo.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem foi baleado na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Juvenal Lamartine, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Claudio Fernandes de Lima, o “Fernando Matador”, de 29 anos, teria tentado praticar um assalto e quando já se preparava para fugir, foi alvejado por uma pessoa que passava no local e presenciou a ocorrência.

Uma segunda versão sobre o crime dá conta que "Fernando Matador" estaria no local a procura de um desfeto e esta mesma pessoa teria baleado ele. O atirador ainda não foi encontrado.

Fernando ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

A motocicleta que estava sendo utilizada pelo suspeito teve a placa verificada pela Polícia, que acusou queixa de roubo para o veículo. Já que estava em poder do mesmo, foi recolhida pela PM.

Fenando havia sido preso em dezembro de 2019, pela Polícia Rodoviária Federal. Ele e outras 3 pessoas, forma pegos em uma fiscalização de rotina. O grupo estava armado e trafegando em um carro roubado pela BR 304, chegando a Mossoró.

Veja mais:

PRF prende quatro criminosos chegando em Mossoró pela BR 304

O irmão e o pai de Fernando também já havia sido assinados, há cerca de 2 anos e meio, também na região do Santo Antonio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário